Apartamento T2, Coimbra, Figueira da Foz
125.000 €
REF: FFCC LB 2º
2
1
87 m²
87 m²
87 m²
87 m²
Venda apartamento T2 Figueira da Foz
Apartamento novo T2 situado no centro da cidade, situado no primeiro andar de um prédio apenas de dois andares, com acabamentos de grande qualidade, quartos com roupeiros embutidos, caixilharia em alumínio com vidro duplo a corte térmico, portadas interiores, cozinha equipada, ar condicionado completo, excelente localização a partir da qual pode fazer tudo a pé, a praia fica a cerca de dez minutos a pé, nas imediações poderá encontrar todos os serviços necessários, incluindo serviços públicos.
Marque a sua visita.
Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida nocturna.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
• Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
• Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
• Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
• Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
• Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
• Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas.