Moradia Isolada T4, Leiria, Pombal
195.000 €
REF: FFTM 3891
4
4
154 m²
232 m²
78 m²
3225 m²
Venda de moradia T4 térrea nos Alhais a 8 minutos da praia
Composta por artigos rústicos e urbano, esta moradia está inserida num lote total de terreno de cerca de 3225m2. O terreno tem um poço e também um furo de água que está ligado à piscina e à rega do quintal. Aquecimento central através de caldeira a lenha e o aquecimento de águas é feito através de painéis solares ou através da caldeira a lenha. Completamente térrea, esta moradia é composta pela habitação principal com hall de entrada com roupeiro, cozinha equipada com placa, forno, exaustor e móveis, a cozinha é muito espaçosa. Sala com enorme com janelas na sua envolvente, tem área para sala de jantar, com mesa para doze pessoas e sala de estar com sofá para dez pessoas. Ao se dirigir para a casa de banho tem um corredor com luz natural e um roupeiro corrido com bastante arrumação. Casa de banho com banheira e janela com luz natural. Quatro quartos, um deles tem janela de sacada com vista para o jardim e a piscina. Nos anexos tem a casa das máquinas do aquecimento e dos painéis solares. Dois apartamentos T1 kitchennet, com cozinha equipada, quarto com cama de casal e beliche, casa de banho com duche, totalmente pronto para arrendar. Ainda tem mais um apartamento T0, neste momento a cozinha foi retirada, poderá a qualquer altura colocar novamente, tem a instalação pronta, casa de banho com duche. Todos os anexos têm entradas independentes. Como está localizada a 8 minutos de carro da praia do Osso da Baleia, mais precisamente a seis quilómetros. Estes anexos são uma fonte de rendimento para o arrendamento no Verão. No exterior dos anexos tem uma churrasqueira com uma área para refeições com mesa e bancos de pedra. Esta moradia tem um espaço com um balancé para as crianças brincarem. A piscina está cercada com uma estrutura com rede, assim fica mais descansado com os animais e crianças. Bastante espaço descoberto para estacionamento. Exposição solar de excelência, a moradia é envolvida com espaços verdes, árvores de fruto e jardim. No jardim tem um arrumo para as máquinas e a lenha. Completamente murada.
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Pombal localiza-se no centro litoral de Portugal. É limitado a Oeste pelo Oceano Atlântico, através da belíssima praia do Osso da Baleia. A Este de pombal temos a serra de Sicó, que além do saboroso queijo do Rabaçal, apresenta vinho, azeite e mel como produtos gastronómicos de elevada qualidade. Anualmente são realizadas as festas do Bodo como agradecimento à Nossa Senhora do Cardal por ter afastado as pragas das colheitas.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
• Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
• Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
• Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
• Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
• Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
• Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas